APÓS MAL-ESTAR
REPRODUÇÃO/GLOBO
Tony Ramos na novela O Sétima Guardião (2018); ator teve um mal-estar nesta segunda-feira (6)
REDAÇÃO
Publicado em 7/1/2020 - 10h01
Tony Ramos recebeu alta e deixou um hospital em uma cadeira de rodas em Búzios, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (7). O ator de 71 anos sofreu um mal-estar e foi diagnosticado com uma inflamação no estômago. Acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, o funcionário da Globo foi para a casa da família, na Praia de Geribá.
De acordo com o jornal Folha de Búzios, Ramos deu entrada com um quadro de pressão alta no Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Após alguns exames, foi constatado que ele estava com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado.
Em entrevista ao veículo local, Lidiane declarou que a pressão do ator subiu por causa de algo que ele teria comido. Tony chegou a ficar em observação no setor de traumas, mas deixou o local por volta das duas da manhã.
O veterano da Globo foi levado para o carro da família em uma cadeira de rodas e recebeu o apoio médico da equipe de plantão. Tony Ramos passou o Réveillon na casa que possui em um condomínio em Geribá.
Confira as fotos de Tony Ramos deixando o hospital:
foto: bebeto karolla/folha de búzios
Após deixar hospital em Búzios, no Rio, Tony Ramos é levado em cadeira de rodas para carro
FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS
Na porta do hospital, Lidiane Barbosa, mulher de Tony, recebe últimas orientações médicas
FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS
Com Tony já dentro do carro, Lidiane recebe documentos de alta hospitalar para ir embora
Seu trabalho mais recente na emissora de Roberto Marinho foi na novela das nove O Sétimo Guardião (2018), que encerrou as gravações em maio do ano passado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.