Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS MAL-ESTAR

Tony Ramos recebe alta e deixa hospital em cadeira de rodas; veja fotos

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Tony Ramos caracterizado como o vilão Olavo da novela O Sétimo Guardião (2018), da Globo

Tony Ramos na novela O Sétima Guardião (2018); ator teve um mal-estar nesta segunda-feira (6)

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 10h01

Tony Ramos recebeu alta e deixou um hospital em uma cadeira de rodas em Búzios, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (7). O ator de 71 anos sofreu um mal-estar e foi diagnosticado com uma inflamação no estômago. Acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, o funcionário da Globo foi para a casa da família, na Praia de Geribá.

De acordo com o jornal Folha de Búzios, Ramos deu entrada com um quadro de pressão alta no Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Após alguns exames, foi constatado que ele estava com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado.

Em entrevista ao veículo local, Lidiane declarou que a pressão do ator subiu por causa de algo que ele teria comido. Tony chegou a ficar em observação no setor de traumas, mas deixou o local por volta das duas da manhã. 

O veterano da Globo foi levado para o carro da família em uma cadeira de rodas e recebeu o apoio médico da equipe de plantão. Tony Ramos passou o Réveillon na casa que possui em um condomínio em Geribá. 

Confira as fotos de Tony Ramos deixando o hospital: 

foto: bebeto karolla/folha de búzios

Após deixar hospital em Búzios, no Rio, Tony Ramos é levado em cadeira de rodas para carro


FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS

Na porta do hospital, Lidiane Barbosa, mulher de Tony, recebe últimas orientações médicas


FOTO: BEBETO KAROLLA/FOLHA DE BÚZIOS

Com Tony já dentro do carro, Lidiane recebe documentos de alta hospitalar para ir embora

Seu trabalho mais recente na emissora de Roberto Marinho foi na novela das nove O Sétimo Guardião (2018), que encerrou as gravações em maio do ano passado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.