Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS ADIADOS

Prestes a estrear no teatro, Mariana Xavier se machuca feio e fica um mês sem andar

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Imagem de Mariana Xavier em cena como Marcelina, no hospital, no filme Minha Mãe É Uma Peça 3

Mariana Xavier no hospital em cena de Marcelina, sua personagem no filme Minha Mãe É Uma Peça 3

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 17h34

Mariana Xavier compartilhou em suas redes sociais o resultado de uma queda que sofreu enquanto brincava na chuva: ela teve uma lesão no ligamento do tornozelo e uma fratura de fíbula. A atriz passou por uma cirurgia de emergência e precisará ficar 30 dias sem pisar no chão para se recuperar. O acidente adiou a estreia de seu primeiro monólogo, Antes do Ano que Vem, que aconteceria na próxima sexta (10).

Em cartaz com o terceiro filme da franquia Minha Mãe É Uma Peça, a intérprete de Marcelina contou em seu Instagram que se machucou enquanto pulava na grama, debaixo da chuva: "Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama". 

Mariana foi socorrida às pressas pela equipe do hotel em que estava hospedada e encaminhada para o Hospital Serrano, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de emergência e precisou colocar dois pinos na perna. Segundo ela, o acidente poderia ter sido ainda pior: "Os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém!", comemorou.

Apesar da frustração de adiar a estreia de sua peça, ainda sem uma data nova, a protagonista do videoclipe Jenifer, de Gabriel Diniz (1990-2019), tentou passar uma mensagem positiva aos fãs: "Por mais difícil que seja entender imprevisto, quero continuar trocando o 'Por quê?' pelo "Pra quê?' e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições", escreveu ela.

A atriz ainda conseguiu fazer piada e disse que a queda foi "praga de Dona Hermínia", personagem de Paulo Gustavo na franquia cinematográfica de sucesso.

[Atenção: o trecho a seguir tem um spoiler de Minha Mãe É uma Peça 3]

No novo filme, Marcelina engravida e se muda com o namorado para uma casa no meio da mata. Sua mãe, Hermínia, fica preocupada com a segurança de Aruã, sua futura neta. Exagerada, a senhora diz que vai levá-la para a cidade antes que a criança se quebre no meio da selva. "Não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu!", brincou Mariana. Confira a postagem completa:

View this post on Instagram

Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! 🤦🏻‍♀ Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!! ㅤ Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. ㅤ Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re ❤), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!! ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! ㅤ E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! ㅤ Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o "POR QUÊ?" pelo "PRA QUÊ?" e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já tô recebendo uma enxurrada de cuidado e amor! 🤗❤ ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigada, Dr Maurício Tarrago e equipe pela assistência! Obrigada, meus parceiros profissionais, familiares e amigos amados que estão me ajudando a reorganizar tudo! Obrigada a vocês que me acompanham, pela compreensão e pelas orações que eu tenho certeza de que virão! Em breve estarei plena novamente e rodando esse Brasilzão com a linda história de @antesdoanoquevem !

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.