SEPARAÇÃO
Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e a ex-mulher, Nataly Maga; casal anunciou separação em janeiro por divergências
O motivo da separação de Fábio Porchat e Nataly Mega após oito anos de casamento foi a decisão dele de não ter filhos. O humorista deu detalhes sobre o momento em que revelou à ex-mulher o dilema que vivia e contou qual foi a reação deles: "Tivemos uma crise de choro".
Em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta quarta-feira (15), o artista explicou que a produtora sempre deixou claro que tinha vontade de ser mãe. No início do relacionamento, ele havia dito que teria, sim, filhos com ela.
"Desde o início, ela falou: 'Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto'. Eu falava 'vamos ter, vamos ter'. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos... Não posso ter filho por vias naturais [Fábio tem baixa contagem de esperma]. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: 'Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'", relatou Porchat.
A dúvida sobre ter ou não um herdeiro ficou martelando na cabeça de Porchat, que fez terapia para entender melhor o que sentia. No fim do ano passado, ele teve a conversa definitiva com Nataly.
"Lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: 'Você tá esquisito, estranho'. Eu respondi: 'Não quero ter filho'. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse", contou.
O humorista afirmou que o relacionamento acabou com o casal se amando, mas que não houve outra forma de resolver a questão:
Separar é ruim sempre. Gostando da pessoa é ainda esquisito. Mas eu pensava que, se não queria ter filhos, precisava fazer isso rápido porque... Ela mesma falou: 'Até eu encontrar alguém de quem eu goste...'. Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava: 'E se no final desses dois anos eu continuasse não querendo? Terei tirado dois anos preciosos de uma mulher que eu amo'. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?
Apesar da cobrança de amigos e familiares, o humorista disse que está firme em sua opção. "Minha mãe ficou sentidíssima, disse: 'Será que não fui uma boa mãe para você?', ela questionou. Eu disse: 'Mas já tem dois netos, se não tivesse, até entenderia..'. As pessoas ficaram tristes, gostam muito da Nataly, todo mundo ligou para ela...", contou Porchat.
"Filho muda a vida, a relação. Não quero minha vida mudando. Tem muita coisa egoísta nessa decisão de não querer dividir meu tempo, a responsabilidade de ter outra vida mais importante que a minha. Mas o ponto crucial é eu chegar em casa e pensar: ainda bem que não tenho filho", definiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.