Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A ELEITA

Bomba! Fábio Porchat esconde nova namorada em cruzeiro pela Antártica

Reprodução/GNT

Fábio Porchat faz careta no Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat em seu programa no GNT; ele já estava com nova namorada quando oficializou divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 12h45

Fábio Porchat sequer esperou o anúncio do fim de seu casamento com a produtora Nataly Mega para engatar um novo romance. Quando a história da separação veio à tona, o comediante já estava em um cruzeiro pela Antártica com a nova namorada, a humorista Priscila Castello Branco.

Porchat e Priscila se conheceram enquanto ele ainda estava com Nataly: ela foi uma das dez pessoas selecionadas --entre os mais de 7 mil inscritos-- para participar do Futuro Ex-Porta, reality show do YouTube no qual o Porta dos Fundos buscava um novo integrante para a trupe.

Quinta a deixar o programa, ela saiu fazendo piada que não tinha beijado na boca durante sua participação. Depois, em um depoimento pós-eliminação, Priscila resumiu, bem-humorada, o que fez no reality: "Já cheguei, já chorei, já vivi... Eu só não transei ainda".

Segundo fontes do Notícias da TV, Porchat e Priscila não faziam a menor questão de esconder o relacionamento para outros passageiros do cruzeiro, trocando carícias em áreas públicas. Ele também a apresentou como sua namorada para os companheiros de viagem. Isso antes mesmo de a separação ser confirmada.

notícias da tv

Fábio Porchat com Priscila no cruzeiro

O relacionamento tanto não era segredo que alguns passageiros começaram a seguir os dois pombinhos nas redes sociais.

Para quem estava fora do navio, no entanto, o mistério era total. Priscila não compartilhou nenhum momento no cruzeiro para evitar que seus seguidores desconfiassem de algo --mesmo sem vencer o Futuro Ex-Porta, ela acumula 127 mil inscritos em seu Instagram.

Porchat, por sua vez, postou muitas fotos e vídeos da viagem, mas sempre escondendo a nova namorada. Em Stories publicados antes de o divórcio vir à tona, ele havia dito que estava sozinho no cruzeiro e que Nataly não tinha embarcado junto com ele porque tinha questões profissionais para resolver.

Como o próprio apresentador escreveu, o ex-casal havia combinado de anunciar a separação apenas depois do Carnaval. A notícia, porém, veio à tona antes do previsto, o que gerou certo estresse durante o cruzeiro. Como o sinal de internet na embarcação é ruim e inconstante, Porchat foi pego de surpresa com a revelação.

Ele e Priscila planejavam viajar juntos para a Europa assim que o cruzeiro chegasse ao fim, mas tiveram de mudar os planos para evitar mais dores de cabeça. Assim, Porchat seguirá sozinho ao Velho Continente para uma turnê de comédia que passará por Suíça, França, Espanha, Irlanda e Portugal, enquanto a namorada voltará para o Brasil.

Procurado pelo Notícias da TV por meio de sua assessoria, Porchat não retornou nossos contatos até a publicação deste texto.

Separação amigável

Fábio Porchat e Nataly Mega estavam juntos há oito anos e trocaram alianças em 2017. Eles decidiram se separar porque ela queria ter filhos, e ele não. "O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", escreveu ele em seu Instagram.

Porchat fez questão de negar qualquer rivalidade com a ex e reforçou que eles seguirão trabalhando juntos, sem misturar questões pessoais com as profissionais. "E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda este ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal."

"Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do Carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.