Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABY MONARCA

Confinada para A Fazenda, participante faz graves acusações contra bispos da Record

REPOUÇA/PLAY PLUS

Faby Monarca no Power Couple Brasil 4

Faby Monarca no Power Couple Brasil 4: influenciadora revelou que foi convidada para A Fazenda 14

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 9h33

Faby Monarca acusou os bispos da Record de barrem a participação dela em A Fazenda 14. A ex-Power Couple Brasil 4 revelou que o diretor do reality, Rodrigo Carelli, a procurou mais uma vez para participar da nova temporada do programa, mas os chefões tiraram seu nome da lista. Em outra ocasião, ela chegou a ficar no pré-confinamento para o reality e foi descartada.

"Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda, e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o Carelli tem interesse na minha participação na Fazenda, porque ele já tentou", contou ela nos Stories do Instagram.

"Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas… Porque o público pede, e os bispos me barram", reclamou.

Faby acusou o bispo Marcelo Silva, um dos responsáveis pelo núcleo artístico da emissora, de ter desentendimentos sem explicações com ela. "Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, que é um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra", afirmou.

"Tenho interesse em saber, eu tenho curiosidade em saber o que eu fiz para eles, já que eles me barram. Eu não quero mais que me procurem do casting de A Fazenda, não tenho mais interesse. Eu sempre quis! Já fiquei na reserva, já fiquei confinada e acabei não entrando. Todo ano sou convidada pela produção", disparou.

Confira abaixo o vídeo e o tuíte feitos por Faby:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.