Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTEMUNHA

Polícia marca depoimento de Bruno de Luca sobre atropelamento de Kayky Brito

REPRODUÇÃO/GNT

Foto de Bruno de Luca

Bruno de Luca no programa Que História é essa, Porchat?; apresentador presenciou atropelamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 21h38

A Polícia Civil do Rio de Janeiro marcou para quarta (6) o depoimento de Bruno de Luca sobre o atropelamento de Kayky Brito. O apresentador presenciou o momento em que o ator foi atingido por um carro na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (2).

De acordo com o G1, o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ª DP, deseja ouvir Bruno de Luca para entender mais detalhes sobre a situação. "Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos", afirmou.

Por meio dos Stories do Instagram, o apresentador se pronunciou sobre o atropelamento do irmão de Sthefany Brito. "Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível", escreveu.

Brito foi atingido por um carro de aplicativo quando atravessava a rua. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o artista passa correndo em frente ao veículo. As cenas confirmam o depoimento do motorista Diones da Silva. O condutor prestou esclarecimentos à polícia e afirmou ter tentado desviar do pedestre.

O intérprete de Bernardete em Chocolate com Pimenta (2004) sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Miguel Couto e, depois, transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Nesta segunda (4), ele passou por uma cirurgia para fixação de fratura da pelve e do braço direito, que foi bem-sucedida.Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe do hospital atualizou o quadro clínico do artista.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direto, com sucesso", informou a equipe médica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.