NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito em foto publicada no Instagram; câmeras registraram momento de acidente no Rio
Câmeras registraram o momento em que Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (2). O ator foi atingido por um carro após surgir correndo repentinamente pela via. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’Or.
Em vídeo divulgado pelo G1 é possível ver o momento que o irmão de Sthefany Brito atravessa a rua correndo. Na sequência, ele aparece jogado no chão. As cenas confirmam o depoimento do motorista Diones da Silva.
Mais cedo, o condutor prestou esclarecimentos à polícia e afirmou ter tentado desviar do ator para não atingi-lo. Segundo ele, Britto "cruzou a avenida repentinamente correndo".
O ator, agora, está sedado e em ventilação mecânica, segundo nota enviada pelo Hospital Copa D’Or ao Notícias da TV. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante. Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse Sthefany Brito, irmã do artista.
O ator Dudu Azevedo também visitou a instituição de saúde e atualizou os seguidores sobre o estado do amigo por meio do Instagram. "Ele sofreu um acidente esta madrugada, um atropelamento. "Ele teve algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos", contou.
"A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família está lá. A gente tem que respeitar esse momento tão delicado, sensível. Essas são as informações, básicas, mas são essas. O que resta é torcer para que ele se recupere no mais curto espaço de tempo possível, que se recupere plenamente", completou Azevedo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.