Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA

Solange Couto passa mal e dá entrada às pressas em hospital no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Couto com camisa rosa, expressão séria, com mãos encostada em uma parede, posa para foto publicada no Instagram

A atriz Solange Couto em foto publicada no Instagram; ela passou mal e precisou ir a hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2023 - 12h21

Solange Couto passou por uma emergência na quinta-feira (22). A atriz se sentiu mal e deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Após ser submetida a uma bateria de exames e atendida pelos profissionais, Solange foi liberada para voltar para casa na madrugada desta sexta (23).

As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz. Solange levou um susto ao se sentir mal, e os médicos do hospital desconfiaram de que ela estivesse com problemas renais.

No entanto, após a realização de exames, foi constatado que a artista não está com qualquer problema nos rins. Após receber tratamento e ficar sob observação, ela teve alta e pôde retornar para sua casa na madrugada.

Em março deste ano, a atriz deu entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você e falou sobre outros problemas de saúde que enfrentou. A artista teve uma isquemia em 2008. Solange precisou ser internada depois de perder os movimentos do lado direito do corpo.

Sete anos depois, em 2915, sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para colocar seis stents, próteses em tubo nas artérias que ajudam a evitar obstruções. "Deus me deu mais uma oportunidade de viver, nasci três vezes: uma da barriga de minha mãe, uma quando voltei da isquemia e outra quando voltei do infarto", declarou.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi no The Masked Singar Brasil. Ela participou do programa neste ano, sob a fantasia de Capivara.

Por baixo daquele macacão de pelúcia tinha outro macacão, uma prótese de busto e de quadril, um vestido de veludo, sapatos de espuma, luvas e a cabeça.

"É uma responsabilidade muito grande, porque você precisa dar a vida para esse boneco e não se prender. Além de tudo, passar veracidade, encantar e alegrar os convidados", comentou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.