Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Delegada levanta novas hipóteses em caso de agressão a Thiago Rodrigues

FABRICIO PIOYANI/AGNEWS

Foto de Thiago Rodrigues; ele usa boné preto, está com a cabeça enfaixada e veste camiseta preta

Thiago Rodrigues prestou depoimento, nesta terça (13), após ser espancado no Rio de Janeiro

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 19h07
Atualizado em 13/12/2022 - 19h17

O caso de agressão contra o ator Thiago Rodrigues ainda é um mistério para a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nesta terça (13), a delegada Bianca Lima explicou que terá que seguir três linhas de investigação para solucionar o motivo que levou ao espancamento do artista.

Ao site G1, a policial disse que "novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, de ele se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont".

As hipóteses foram levantadas após Rodrigues ser encontrado sem o celular --ainda não é possível saber se ele foi roubado ou perdeu o aparelho no meio do caminho. Na manhã após o espancamento, o artista estava com sua mochila, carteira e um cordão.

Segundo a delegada, antes de apanhar, ele havia se envolvido em uma confusão com um casal dentro de uma festa no Jockey Club. Depois disso, às 5h40, ele colocou uma amiga dentro de um carro de aplicativo. Ela apresentou um print à polícia para comprovar sua versão.

Funcionários do hospital ouvidos pela polícia afirmaram ter ouvido o ex-Record falar que se envolveu uma confusão e que precisava voltar ao local para resolver.

O ator compareceu ao 15º DP (Gávea), na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça para prestar depoimento sobre o ocorrido. Ele negou ter dito algo sobre a "confusão". Com a cabeça enfaixada, contou que não sabe quantas pessoas o agrediram e que, apesar dos machucados, está apto para trabalhar. Rodrigues não se lembra como tudo aconteceu.

Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.