ESPANCADO NA RUA
ESTEVAM AVILLAR/TV GLOBO
Thiago Rodrigues em A Cara do Pai, da Globo; ator foi atacado por bandidos no Rio de Janeiro
Thiago Rodrigues está em estado de choque após ter sido espancado durante uma tentativa de assalto no domingo (11). Maria Morais, empresária do ator, disse que ele está muito machucado e ainda está processando a situação. "Foi uma covardia absurda", definiu ela.
"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação. Realmente estou muito triste de ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa", falou a representante, em entrevista à revista Quem.
Maria ainda deu mais detalhes sobre a ação dos bandidos, que são investigados pela 15ª DP do Rio de Janeiro.
Segundo a empresária, os criminosos levaram o celular de Thiago, que foi levado para o Hospital Miguel Couto, no mesmo bairro. "A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", lamentou ela.
Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont [na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro] já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidado dele. Mas ficou machucado e desacordado até ela chegar. Acredito eu.
Thiago Rodrigues foi cercado por cinco bandidos em uma tentativa de assalto e tentou fugir, mas não conseguiu. Ele apanhou muito, desmaiou e só retomou a consciência ao ser socorrido por uma comerciante neste domingo (11).
As informações foram antecipadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, que conversou com o ator, Rodrigues só entendeu que estava sendo assaltado quando já estava apanhando e no chão.
A assessoria do artista informou que ele foi encaminhado ao hospital e, após realizar os procedimentos necessários, foi liberado. Ele já está em casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Rodrigues
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.