Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO COMEÇOU

Participantes entram no BBB21; Globo faz mistério sobre divisão de grupos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Montagem de fotos com Fiuk em quarto de hotel na Barra da Tijuca, e carros saindo de hotel

Fiuk em quarto de hotel na Barra da Tijuca; participantes deixaram pré-confinamento em carros separados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 16h04

Na manhã desta segunda-feira (25), os 20 participantes do BBB21 deixaram o hotel onde estavam em pré-confinamento. Os competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão já estão nos Estúdios Globo. A emissora não deu detalhes de como será a entrada de cada um deles na casa, mas o que há de certo é um mistério sobre a divisão de grupos.

Em um primeiro momento, a casa principal será ocupada apenas por 14 confinados. A ideia da direção do BBB21 é que eles pensem que o jogo terá somente eles. No entanto, em uma parte separada da sede, ficarão outros seis participantes.

Lumena Aleluia, Juliette Freire e Arthur Picoli, do Pipoca, e Fiuk, Viih Tube e Projota, do Camarote, já entram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

"Os 14 participantes da casa principal nem imaginarão que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro", destaca o comunicado da Globo.

Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolffo são os outros integrantes do Camarote; Caio Afiune, João Luiz Pedrosa, Arcrebiano Araújo (conhecido como Bil), Kerline Cardoso, Gilberto Nogueira, Thaís Braz e Sarah Andrade fecham o Pipoca.

Na última semana, os competidores do BBB21 permaneceram isolados, sem acesso à internet nem televisão em quartos do hotel Hilton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta segunda, eles deixaram o local em carros separados.

O BBB21 começa hoje (25), após A Força do Querer. Em 2020, os participantes entraram na casa ao longo da tarde e descobriram que o espaço estava dividido por um muro.

Veja abaixo a expectativa de internautas para o início da nova temporada do Big Brother Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.