TEATRO
DIVULGAÇÃO/TEATRO TUCA
Tony Ramos em ensaio da peça O que Só Sabemos Juntos; espetáculo teve sessões canceladas
Peça em cartaz no teatro Tuca, em São Paulo, O que Só Sabemos Juntos teve algumas sessões canceladas após a internação inesperada de Tony Ramos. A princípio, o espetáculo não será realizado apenas neste fim de semana, de 17 a 19 de maio, mas deve seguir em pausa até a recuperação total do ator. O artista passou por uma cirurgia para drenar um coágulo no cérebro na quinta (16).
A informação do cancelamento foi divulgada nas redes sociais do teatro Tuca, que assegurou dar mais detalhes ao público em breve. A peça dramática, dirigida por Luiz Villaça, é protagonizada por Ramos e Denise Fraga.
No Instagram, fãs do ator deixaram mensagens de carinho e esperança para que o veterano se recupere rapidamente. "Saúde para o nosso querido Tony Ramos!", escreveu uma internauta chamada Fernanda Leonel Corrêa.
"Que Deus te proteja! Tony, o melhor e maior ator da dramaturgia brasileira! Volta logo!", declarou Margareth Thomsen. "Fique totalmente bem logo, Tony querido, sua família linda (que amo tanto) e todos nós vibramos saúde e luz e te esperamos", desejou Valéria Borges.
Tony Ramos passou por uma cirurgia no crânio na tarde de quinta (16). O ator de 75 anos, que recentemente integrou o elenco de Terra e Paixão (2023), está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável", diz o boletim médico.
A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, e foi confirmada pelo Notícias da TV com fontes nos bastidores. A família do artista afirmou ao G1 que a cirurgia foi feita para drenar um coágulo no cérebro.
O procedimento foi feito pelo neurologista Paulo Niemeyer Filho. Tony se sentiu mal pela manhã, cancelou seus compromissos e procurou ajuda médica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.