Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHOU

Atacada por ter pelos no corpo, Gretchen ironiza: 'Tony Ramos mulher'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen em registro publicado no Instagram

Gretchen foi criticada nas redes pela sua quantidade de pelos; ela debochou dos ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 15h21

Gretchen voltou a rebater os ataques pelos pelos aparentes nesta quarta (22). A artista de 64 anos compartilhou uma foto dos fios loiros em seu corpo nas redes sociais. Ela ironizou as críticas e se descreveu como a versão feminina do ator Tony Ramos --conhecido justamente pelo perfil hirsuto.

O deboche foi publicado nos Stories da artista no Instagram. A voz de Conga, Conga, Conga se revoltou após uma clínica de estética detonar sua aparência em um vídeo compartilhado nas redes sociais. A artista acionou sua equipe jurídica e aproveitou para brincar com ataques.

"Pelos loiros em dia, porque quem está comendo, não está reclamando. Pelo contrário, ama. Assinado: Tony Ramos mulher", escreveu.

Gretchen também se manifestou sobre as críticas contra seus pelos nesta terça (21). Após divulgar imagens de sua viagem para Portugal, ela recebeu mensagens negativas sobre a quantidade de cabelos que tem no braço e na região dos seios.

"Eu nem fico chocada mais, fico muito impressionada que até o pelo que eu tenho no meu corpo incomoda as pessoas. Você homem, que está preocupado com meus pelos: quem tem que se preocupar sou eu e meu marido. Você que está preocupado com meus pelos, vai se preocupar com o da sua mulher", disparou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.