Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ SE RECUPERANDO'

Paulo Gustavo reage em visita de amiga médica: 'Fiquei com vontade de chorar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e a amiga Susana Garcia sorridentes em gravação de filme de comédia

Paulo Gustavo e a amiga Susana Garcia, que é medica e diretora, em gravação de filme de comédia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 13h19

Internado em estado grave com Covid-19, Paulo Gustavo recebeu a visita da amiga Susana Garcia Capri no domingo (18). De acordo com a diretora, que também é médica, o humorista reagiu enquanto ela falava. "Fiquei emocionada, com vontade de chorar", confessou ela, em longo texto publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (19).

O ator está intubado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e Susana só tem acesso ao local por ser médica. "Assim que cheguei, conversei com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca", escreveu a diretora.

"Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres", relatou Susana, que é mulher do ator Herson Capri.

A diretora dos longas Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019) e Minha Vida em Marte (2018) contou para o comediante sobre as orações que têm sido feitas por ele e também sobre a presença permanente do marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, no centro médico.

"Eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. Querido, você é mais amado do que você próprio imagina!", disse Susana no post, como se estivesse conversando com o humorista.

"Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem [18] você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você e orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo", explicou a diretora.

Com Covid-19, Paulo Gustavo está internado desde 13 de março. Ele apresenta complicações pulmonares, que já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmoraes (Ecmo). Veja o post de Susana Garcia abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.