Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Patrícia Leitte engata namoro menos de um mês após fim de noivado: 'Não traí'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Patrícia Leitte em evento no Shopping Eldorado, em São Paulo

Patrícia Leitte em evento no Shopping Eldorado, em São Paulo; ex-BBB em novo romance após noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 21h32

Patrícia Leitte, que participou do Big Brother Brasil 18, assumiu um novo romance menos de um mês após terminar um noivado de quatro meses. O eleito é o médico Lucas Teixeira, que ganhou declarações de amor da ex-BBB nas redes sociais. Após ler comentários de que a fila andou rápido, a atriz rebateu que não foi infiel ao ex-noivo. "Não traí", respondeu.

Patrícia escancarou o romance no sábado (16) com um vídeo de humor em que sugeriu ter se apaixonado pelo médico ao vê-lo na sala de espera de um consultório. "E foi assim que me rendi", divertiu-se. Já neste domingo (17), ela se declarou para o namorado. "Eu por você, você por mim e Deus por nós", frisou.

Em interação com seus fãs via Stories, ela disse estar feliz e agradeceu a aprovação de seus seguidores. "Nós estamos muito felizes com as milhares de mensagens que estamos recebendo", respondeu.

Entre os comentários, internautas observaram que o namoro começou menos de um mês após o fim do noivado com Yago Lanes. Eles já moravam juntos em Fortaleza, no Ceará, e anunciaram o término em 22 de dezembro.

"Na velocidade da luz", escreveu a seguidora Kamila Fiuza. "A fila não andou, ela correu", opinou Raquel Milene. "Que fila é essa, Brasil?", questionou Bruna Borges.

Diante dos julgamentos, Patrícia decidiu se posicionar. "Mas eu já estava sozinha. Não traí e nem enganei ninguém", afirmou recebendo mais apoio de seu fã-clube.

Veja publicações de Patrícia Leitte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.