Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O SILVIO SANTOS?

Patricia Abravanel desenterra crise financeira e expõe até salário; saiba quanto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Patricia Abravanel sorrindo

Patricia Abravanel em foto publicada no Instagram; a apresentadora é filha de Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 17h50

Patricia Abravanel abriu o jogo sobre uma crise financeira que enfrentou entre 2004 e 2010. Na época, a filha de Silvio Santos era casada com Phillipe Carrasco e precisou abrir mão de alguns luxos para viver uma vida mais humilde. "Vivia com o meu salário de R$ 2 mil", revelou a apresentadora.

Em entrevista à revista TPM, a herdeira do dono do SBT revelou que chegou a morar em um apartamento muito diferente dos quais estava habituada a frequentar. Ela destacou que até seu quarto de solteira era maior que o imóvel que havia conquistado com o então companheiro.

"Quando casei pela primeira vez, fui morar em um 'apartamentico' de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar", explicou.

A apresentadora também comentou sobre o salário que costumava receber na época. Ela optou por trabalhar fora para conseguir ajudar o marido a bancar as despesas do dia a dia: "Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia".

Atualmente, Patricia, de 45 anos, é casada com o ministro Fábio Faria. Eles estão juntos desde 2013, mas só se casaram em 2017. O casal tem três filhos: Pedro, de sete anos; Jane, de quatro, e Senor; de dois anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.