LEGADO
REPRODUÇÃO/SBT
Patricia Abravanel e Silvio Santos: desde que ele se ausentou do SBT, filha assumiu seu programa
Patricia Abravanel refletiu sobre o retorno de Silvio Santos ao SBT após mais de três meses afastado das gravações. Substituta do pai no Programa Silvio Santos, a apresentadora desabafou por não ter o tempo que gostaria para se dedicar à família. Não há previsão de quando a atração com Santos irá ao ar, mas ele vai dividir o posto com a filha.
"Esse vídeo feito por uma fã me emocionou. Vendo ele, só consigo sentir o tempo voado, a vida passado e me mostrando que realmente somos um sopro", desabafou ela em uma publicação no Instagram, nesta quinta (22).
"Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo, e tudo que mais gostaria é mais tempo. Mais tempo para curtir meus filhos quando ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido. Como sou grata por cada segundo ao lado deles", completou.
O Notícias da TV apurou que o retorno do comunicador ao SBT, na quarta (21), foi para gravar uma parte dos quadros sozinho e outras com Patricia. O objetivo é que ele fique mais ativo no desenvolvimento dos programas semanais. Com a volta, ele afasta os rumores de que teria se aposentado da televisão.
A emissora não sabe quando as participações de Silvio Santos serão exibidas, já que a atual apresentadora gravou uma boa frente de episódios nas últimas semanas. Além disso, Silvio Santos e os diretores do programa gostam da desenvoltura dela e não há planos de novas substituições.
Em 2020, quando a pandemia de Covid-19 obrigou todos a se isolarem, o dono SBT se afastou das gravações. Ele voltou em julho de 2021, precisou se ausentar novamente após contrair coronavírus; e voltou de vez em abril deste ano.
Confira abaixo o post de Patricia Abravanel:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.