Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Participantes de Casamento às Cegas Brasil, Renata e Alexandre anunciam divórcio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo posam para foto em reencontro de Casamento às Cegas Brasil

Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo no reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2024 - 8h57

Um mês após o episódio de reencontro da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil, Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo decidiram se divorciar. A advogada e o empresário anunciaram o término nas redes sociais e explicaram que optaram pela separação em comum acordo.

Os dois se conheceram no reality da Netflix, noivaram às cegas no experimento e disseram "sim" no altar. No especial de encerramento da temporada intitulada Uma Nova Chance, Renata surpreendeu o público ao relevar que vivia um casamento aberto com Alexandre.

Na segunda (12), o jornalista Leo Dias antecipou a informação do divórcio. Segundo o colunista, o casamento teria chegado ao fim por conta do ciúme da advogada e das supostas brigas por ver o marido com outras mulheres na balada.

Após a repercussão, Alexandre se pronunciou no Instagram. "Não deu nem tempo de a gente se manifestar, já saiu no Leo Dias tudo. Estou vindo aqui falar para vocês do meu término com a Renata. Para quem não sabe, nós gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano, a gente ficou junto esse período", afirmou o produtor.

"Porém, a questão do relacionamento não monogâmico e o relacionamento aberto não foi uma escolha minha. Obviamente que eu aceitei também viver isso. Não partiu de mim essa questão. Eu e a Renata temos uma boa convivência. Vocês podem ver que a gente não tem postado coisa juntos, porque de fato a gente estava nesse momento sem saber o que fazer. Por ser público agora, a gente quis dar mais tempo ao tempo e ver se era isso que ia acontecer", justificou.

Ele ainda ressaltou que tem um bom relacionamento com a família de Renata e negou que o divórcio seja uma estratégia de marketing. "A gente não ganha nada com isso. É uma coisa que atrapalha a gente ainda", arrematou.

Durante a noite, a advogada fez uma live no Instagram para falar sobre a separação. "A vida fora do experimento é completamente diferente. Existe uma vida pós-experimento, o dia a dia, o trabalho, a rotina, o celular, as redes sociais, interferência de terceiros... A gente foi levando esse relacionamento."

A gente de fato ficou um tempo junto num relacionamento tradicional, num casamento tradicional. Depois, quando a gente começou a ver que não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento. Mas o relacionamento aberto, para mim, não funciona. Eu sou uma pessoa muito ciumenta, muito tradicional. Eu tentei, nós tentamos.

A paulista também contou que eles não moravam juntos --ela permaneceu na zona sul de São Paulo, enquanto Alexandre mora na zona norte. "Eu tive que colocar meu ciúme no bolso, tive que colocar todos os meus princípios numa caixinha. E colocar a cara aqui na internet, colocar que eu estava vivendo um relacionamento aberto. Mas eu, infelizmente, não consegui", continuou.

Depois da live de Renata, Alexandre fez uma série de vídeos nos Stories e abriu uma caixinha de pergunta para os seguidores tirarem dúvidas. Um internauta questionou quem tomou a decisão de terminar o casamento.

"A gente já vinha há um tempo conversando disso. Eu só me senti traído quando ela quis colocar que ela estava se conectando com Deus, sendo que ela estava na balada. Não falando que eu não estava, mas é muito fácil jogar a culpa no outro", reclamou o empresário, que chegou a ser acusado de gordofobia durante o reality.

Ele repetiu que o divórcio foi decidido em comum acordo, mas disse que ficou mais triste por conta das declarações da advogada na live --como se tivesse se colocando como vítima da situação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.