Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO VAISEMBERG

Participante rejeitado no Casamento às Cegas tira camisa e tenta sorte na Record

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Rodrigo Vaisemberg de terno azul, em igreja, em cena do reality Casamento às Cegas

Rodrigo Vaisemberg no Casamento às Cegas Brasil; ele participou neste domingo (24) de outro programa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 17h40

Rodrigo Vaisemberg não conseguiu encontrar sua alma gêmea no primeiro reality de que participou. Ele esteve no elenco do Casamento às Cegas Brasil em 2021 e chegou ao altar com a mulher de quem estava noivo, Dayanne Feitosa. Ela, no entanto, disse não, e os dois terminaram o relacionamento. Neste domingo (24), Vaisemberg apareceu de novo na TV tentando encontrar um amor: ele participou do Vai Dar Namoro, quadro do Hora do Faro, e até tirou a camisa no programa da Record. 

O participante entrou no palco com objetivo de conquistar uma das moças que também estavam lá na tentativa de encontrar um par perfeito. Assim que foi anunciado, ele já chegou dançando e tirou a camisa, exibindo seu abdome definido. 

Em seguida, Vaisemberg contou a Rodrigo Faro sobre sua experiência no reality da Netflix e disse que tinha uma revelação a fazer. Afirmou que, apesar de ter levado um "não" de Dayanne no altar, era ele quem não queria se casar com ela, mas, por cavalheirismo, permitiu que ela o rejeitasse. O detector de mentiras, pelo qual ele passou no palco do programa, atestou que o participante estava falando a verdade. 

Na sequência, ele tentou conquistar as moças com uma frase em hebraico --Vaisemberg é judeu e disse saber algumas palavras do idioma. Surpreendentemente, uma das participantes disse ter entendido o que ele disse, algo como "você é linda, quer namorar comigo?". 

Ela já deixou a cadeira, o abraçou e o beijou no palco mesmo. Vaisemberg explicou que a frase na verdade dizia "você é linda e eu quero te beijar", mas a moça já estava apaixonada nele. Os dois deixaram o programa com promessas de se casarem, poucos minutos após terem se conhecido. 

Confira imagens de Rodrigo Vaisemberg no Vai Dar Namoro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.