LIVRO DE MEMÓRIAS
Reprodução/Instagram
Paris Hilton com seu livro de memórias; socialite contou traumas que sofreu durante toda a vida
Famosa por retratar uma vida aparentemente perfeita nas redes sociais, Paris Hilton lançou um livro de memórias em que abre o jogo sobre traumas pesados que precisou enfrentar no passado. A socialite admitiu que sua "vida da Barbie" foi criada para mascarar os problemas que sofria com violências e abusos.
"Eu estava com tanta dor que criei essa vida de fantasia de boneca Barbie. Foi uma personagem que coloquei como máscara para me proteger", contou a influenciadora ao The Independent. As revelações fazem parte do livro Paris: The Memoir (Paris: As Memórias, em tradução livre), que foi lançado na última sexta-feira (24) e já se tornou um dos best-sellers do The New York Times.
Paris fabricou um alter ego para retratar à sociedade uma pessoa que não se importava com nada. Ao contrário dela mesma, seu "outro eu" não havia sido estuprado, nunca teve uma fita de sexo vendida contra a sua vontade nem foi sequestrado a mando de seus próprios pais.
"Fui violada durante toda a minha vida", confessou Paris. "Minha família sempre quis que eu fosse muito adequada e convencional. Mas eu não queria ser conhecida como a neta e herdeira dos hotéis Hilton. Eu queria ser conhecida como outra pessoa."
Aos 17 anos, ela foi forçada pelos pais a se internar em um confinamento para adolescentes problemáticos, e foi lá que inventou sua imagem de boneca mimada, que rendeu muitas capas de tabloide à socialite. Vinte e cinco anos depois, ela está mais madura e aberta para revelar ao mundo os piores momentos de sua vida em detalhes.
"Definitivamente tem sido muito [difícil]. Mas também estou muito orgulhosa da minha história. As pessoas têm sido tão respeitosas, gentis e compreensivas. Elas me entendem mais agora por causa do livro", admitiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Paris Hilton
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.