COMPOSITOR DE PENSE EM MIM
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Leonardo e Mario Soares: compositor de Pense em Mim está internado após sofrer um AVC
Marinho Soares, filho do compositor Mário Soares, pediu ajuda de Leonardo após o pai sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ser internado em estado grave. Ele quer apoio financeiro para continuar com o tratamento médico. O compositor é responsável pela criação da canção Pense em Mim, sucesso do cantor com o irmão,Leandro (1961-1998).
"Não se trata de dinheiro, queremos apenas que o Leonardo nos abra portas para recuperar a saúde física e mental do meu pai. Somos pessoas comuns. Vivemos com pouco, mas somos felizes", desabafou ele, em um post do Facebook, nesta terça (29).
Soares sofreu um AVC no sábado (25), quando foi tratado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Santos, no litoral de São Paulo. Na segunda (28), foi transferido para o hospital Beneficiência Portuguesa de Santos. O Notícias da TV confirmou que ele continua internado lá.
Um dia após o susto com Soares, o filho mostrou imagens dele no quarto do hospital e pediu ajuda financeira de Leonardo. Ele tentou contato com o cantor por meio da assessoria de imprensa, mas não houve resposta. A reportagem também procurou a equipe do pai de Zé Felipe, ainda sem retorno até a publicação deste texto.
"Não queremos nada além de uma ajuda dele para o que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida. Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Está sem equilíbrio", explicou o filho na gravação.
"Vamos ver se esse vídeo chega no Leonardo. Esse homem mudou a história de vida dele, fez com que sua vida fosse um sucesso. Espero que seu coração seja generoso, que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti", pediu Marinho.
Confira abaixo o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leonardo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.