Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR VIAGEM

Ludmilla é traída por biquíni em parque: 'Minha Maldivas toda de fora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Ludmilla com um biquíni branco e uma saída de praia verde fluorescente sentada em um carrinho de golfe

Ludmilla durante viagem às Ilhas Maldivas, no sul da Ásia; perrengue em parque aquático

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 10h53

Ludmilla soube rir de si mesma ao ser traída pelo biquíni durante uma viagem às ilhas Maldivas, no sul da Ásia. A peça saiu do lugar enquanto a cantora se divertia em um toboágua, em um flagrante postado pela mulher dela, Brunna Gonçalves, em suas redes sociais. "A minha Maldivas toda de fora", brincou ela, em referência às próprias partes íntimas.

A musicista, obviamente, não foi completamente exposta pela dançarina, já que o vídeo foi censurado com um emoji de olhos arregalados e envergonhado.

O casal está em uma segunda lua de mel no arquipélago, que também dá nome a um dos mais recentes sucessos da artista. Os detalhes estão sendo publicados pela ex-BBB em uma espécie de diário no seu canal de Youtube, e o trecho em questão viralizou na tarde de quinta (26).

Brunna, inclusive, aproveitou a repercussão para tentar bombar as métricas de seu perfil na plataforma. "Se o vídeo bater um milhão [de visualizações], posto essa parte sem o emoji. Bora, galera, mulheres", brincou ela.

Os fãs ficaram em polvorosa. "Nossa, então a música agora faz muito mais sentido", escreveu um perfil identificado apenas como Jogen no Twitter. "O casal que me faz questionar se eu sou hétero. Até sonhei com vocês", disparou Senhorita Passos.

Confira a publicação de Ludmilla nas redes sociais:


Mais lidas