Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BEIJÃO

Parceira de Tierry na Dança dos Famosos rebate ataques: 'A gente sabe o real valor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tierry e Carla Bruno em apresentação na Dança dos Famosos

Tierry e Carla Bruno em apresentação na Dança dos Famosos; dupla foi parar na repescagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 9h10

Bailarina que faz dupla com Tierry na Dança dos Famosos, Carla Bruno se revoltou com os ataques que sofreu por ter dado um beijo no cantor durante a performance do último domingo (15). Apesar de terem surpreendido o público com a "pegação", eles levaram uma das piores notas e foram parar na repescagem da competição.

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independentemente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia…", disparou ela em uma publicação no Instagram.

"Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente", encerrou a dançarina.

O programa do último fim de semana foi marcado pelas apresentações de funk. Carla e Tierry dançaram a música Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho. Na letra da canção, é dito por diversas vezes o refrão "beijar, beijar, beijar". A ideia de colocar um beijo na coreografia foi da professora.

O momento chamou a atenção dos jurados, e Luciano Huck alfinetou a dupla: "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", perguntou o apresentador a Mateus Solano, que fez parte do júri da atração. "Não sou eu que escolho a música", interrompeu Carla. "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", cortou Tierry.

Confira abaixo a publicação no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.