ADÃO ROSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Neymar e Bruna Marquezine; atacante da Seleção fez um coração no dedo para a então namorada
O tatuador Adão Rosa acabou falando demais durante o Domingão e entregou que Neymar cobriu um desenho feito em homenagem à Bruna Marquezine. Segundo o profissional, o jogador de futebol marcou o relacionamento com um coração no dedo. Ele, no entanto, acabou passando tinta na arte posteriormente. "Ele está com o coração peludo", disparou Lívia Andrade.
O artista participou do quadro Acredite em que Quiser neste domingo (20), em que os jurados tinham de adivinhar quem era o responsável por 38 ilustrações no corpo do atacante do Paris Saint-Germain.
Lívia, inclusive, foi a responsável pela pergunta indiscreta para Rosa. "Por acaso, você já fez alguma tatuagem de casal, do Neymar e uma namorada, de repente, famosa? Que teve de apagar depois. Um lugar secreto", soltou ela, que tomou uma bronca de Déa Lúcia.
"Ele não pode contar", emendou a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). "Ele não pode mentir, só omitir. Vai ter que responder", insistiu a apresentadora, que é uma das apostas do próprio Luciano Huck para alavancar o quadro.
"Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine", soltou Rosa. "E aí apagou depois ou continua?", insistiu Lívia. "Ele cobriu o coração", confessou o tatuador.
"Ele cobriu o coração, está com o coração peludo. Vamos mandar uma cera depilatória para ele", arrematou a ex-funcionária do SBT.
Bruna Marquezine se irritou ao ser exposta por ter deixado de seguir a irmã de Neymar, Rafaella Santos, nas redes sociais. A atriz explicou que decidiu fazer uma limpa em seu perfil e que a associação não faz sentido. "Parem com essa chatice", disparou.
Além da ex-cunhada, quem também deixou de ser seguida pela modelo no Instagram foi Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador de futebol. "Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas, de memes, de marcas", se defendeu Marquezine, através do Twitter.
A artista explicou que a limpa aconteceu apenas com pessoas que ela não convive mais e com perfis diversos que ela não interage há muito tempo. "Associação besta, desnecessária, que já não faz sentido há anos", disse ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.