RAFAELLA SANTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine em foto nas redes sociais; atriz deixou de seguir Rafaella Santos no Instagram
Bruna Marquezine se irritou ao ser exposta por ter deixado de seguir a irmã de Neymar, Rafaella Santos, nas redes sociais. A atriz explicou que decidiu fazer uma limpa em seu perfil e que a associação não faz sentido. "Parem com essa chatice", disparou.
Além da ex-cunhada, quem também deixou de ser seguida pela modelo no Instagram foi Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador de futebol. "Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas, de memes, de marcas", se defendeu Marquezine, através do Twitter.
A artista explicou que a limpa aconteceu apenas com pessoas que ela não convive mais e com perfis diversos que ela não interage há muito tempo. "Associação besta, desnecessária, que já não faz sentido há anos", disse ela.
Bruna também explicou que precisou "descurtir" uma publicação no Instagram que continha uma piada sobre Neymar e Jair Bolsonaro logo após o fim das eleições. "Eu não vi. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. Vocês gostam dessa associação", condenou ela.
A atriz viveu um relacionamento de idas e vindas com Neymar durante seis anos. O último término do casal aconteceu em outubro de 2018. Desde então, Bruna teve um breve namoro com Enzo Celulari, enquanto o atleta se relacionou com a influenciadora digital Bruna Biancardi. Ambos estão solteiros no momento.
Confira abaixo:
Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) November 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.