Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU DE NARIGUDA

Para Mara Maravilha, brincadeira com Galisteu foi tirada de contexto: 'Mimimi'

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha levanta as mãos em sinal de rendição durante o Programa Silvio Santos

Mara Maravilha: apresentadora usou o adjetivo "nariguda" para se referir a Adriane Galisteu em um jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 22h00

Mara Maravilha pediu desculpas por ter chamado Adriane Galisteu de "nariguda" no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. Durante a brincadeira, a participante tirou um papel com o nome da apresentadora e precisava dar dicas para sua parceira acertar quem era a celebridade. Nesta terça (28), ela disse que a palavra foi tirada de contexto para atacá-la.

"Chega de mimimi!", revoltou-se Mara em uma publicação feita via Stories, no Instagram. Mais cedo, ela tinha feito uma live nas redes sociais apenas para esclarecer a polêmica.

"Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução. Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau-caráter, de usurpador, de ladra... Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja... O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto", falou durante a transmissão ao vivo.

A morena contou que poderia ter atribuído outras características como "apresentadora", "linda" e "loira", mas existem muitas famosas com o mesmo aspecto. "Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. Não falei que era desprovida de talento. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", justificou.

"Não pode falar mais nada, e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. Essa situação da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações. [...] Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer esse estardalhaço?", concluiu ela.

Adriane respondeu Mara com uma publicação de autoaceitação em seu Instagram. "Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar", escreveu ela, sem mencionar nomes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.