Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUERIMBORA'

Web resgata meme de Paolla Oliveira no Criança Esperança e zoa: 'Juma pura'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paolla Oliveira durante o Criança Esperança

Paolla Oliveira apareceu no canto da tela da Globo com uma expressão interpretada como cansada

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/8/2022 - 22h18
Atualizado em 16/8/2022 - 23h03

A participação de Paolla Oliveira no Criança Esperança em 2016 voltou a viralizar nesta terça (16). Um perfil no Instagram resgatou a expressão sisuda dela no mesão em que artistas se revezam para falar com doadores. As imagens rapidamente foram associadas à protagonista de Pantanal. "Juma [Alanis Guillen] pura", disse um internauta.

"Minha cara fica igual a da Paolla Oliveira quando tô em qualquer lugar por obrigação", disse a página do Instagram Nazaré Amarga, que resgatou o momento.

"Por dentro ela tá a Juma pura: 'Quero embora daqui, Joventino [Jesuita Barbosa]'", riu Dhiéssica Kyara. "Se eu soubesse não teria nem vindo", brincou Paloma Araújo. "Minha cara na academia é essa", observou Luanda. "Ela com uma cara 'socorro, Deus'. Eu todinha", disse Maria Yasmin.

De fato, na novela Pantanal, a personagem Juma repete com frequência um pedido para "ir embora" de algum lugar. Em geral, as frases são ditas a Joventino, e a expressão já se popularizado nas redes, por isso as comparações com Paolla. 

Veja o momento em que Paolla Oliveira se mostra com o rosto fechado nas imagens abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.