Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SETE DIAS

Simone Gutierrez recebe alta após internação por Covid-19: 'Doença traiçoeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simone Gutierrez no hospital segurando uma placa dizendo "eu venci a Covid-19"

Simone Gutierrez comemora alta hospitalar após uma semana internada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 13h10

Simone Gutierrez recebeu alta hospitalar neste sábado (19) após passar uma semana internada com Covid-19. A atriz não havia anunciado sua condição de saúde, apenas comemorou que já está curada com uma foto nas redes sociais. "Essa doença é traiçoeira", testemunhou a intérprete.

"Sou muito reservada, não sou de fazer alarde com questões pessoais, mas preciso pedir: Cuidem-se! Essa doença é muito imprevisível", pediu a artista, ao publicar uma imagem em que aparece ao lado de uma equipe médica, segurando um cartaz escrito: "Eu venci a Covid-19".

"Eu não tinha absolutamente nada, sempre me cuidei. Quando vi, estava com 50% do meu pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz", relatou a morena. Simone confessou que sentiu medo todas as vezes que os médicos mediam seu oxigênio e diziam que ela poderia precisar de intubação. 

"Passa uma vida pelos seus olhos. Você só quer sair dali e agradecer por tudo o que você tem", desabafou. "Mesmo que hajam dificuldades nesses tempos tão tortuosos, pelo menos você está vivo, e a vida é seu bem mais precioso", escreveu a cantora e atriz.

"Eu só quero viver! Viver um dia depois do outro e agradecer a Deus por essa segunda chance", comemorou Simone agradecendo o carinho e orações que recebeu durante a semana que ficou internada.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.