Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MANSÃO

Paolla Oliveira passa perrengue em obra, e piscina impressiona: 'Complexo aquático'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Paolla Oliveira em selfie e no buraco da piscina

Paolla Oliveira mostrou detalhes da casa que está construindo e impressionou fãs com piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2022 - 7h18

Paolla Oliveira revelou que está construindo uma casa e mostrou detalhes da obra em uma postagem nas redes sociais. A atriz afirmou ainda que tem enfrentado perrengues, mas foi o tamanho da piscina que chamou a atenção dos seguidores. "É um futuro complexo aquático: Paolla Oliveira Park", brincou Wellington Cruz nos comentários.

A intérprete de Pat na novela Cara e Coragem compartilhou algumas fotos do local no Instagram no domingo (4). "A beleza do caos. Hoje foi dia de visitar minha obra", escreveu ela na legenda.

"Os desejos são novos e muitos, mas o perrengue de obra, basicamente os mesmos. Quebra, junta, levanta, derruba e assim tudo vai acontecendo. Estamos construindo um sonho. Não é fácil, mas, sem dúvida, muito bom", completou a namorada de Diogo Nogueira.

Os seguidores da artista rapidamente comentaram sobre o tamanho da futura piscina. "Eu só consigo pensar que a piscina é maior que a sala da Ana Hickmann", comparou Ana Carolina Negrão. "Quantos cômodos vai ter essa piscina?", ironizou Patrick Lacerda.

"Vai ter que usar uma bússola para não se perder nessa piscina", disparou Davi Ferreira. "Essa piscina, sem dúvidas, é maior do que a minha casa", afirmou Jenny Santana.

Paolla também publicou um vídeo exibindo parte do piso superior da casa. "Já tem a parede do quarto. Eles estão quebrando a escada. E temos um closet, olha aí o tamanho. Ficou muito bom. Aqui também é armário, aqui o banheiro. Agora dá para ver a divisão. Ficou armário lá e tudo isso de armário. E aqui o quarto. Semana que vem vão tirar essa escada", contou ela.

Alguns famosos comentaram a publicação da funcionária da Globo e desejaram sucesso na obra. "Não é fácil. Mas é sonho!", afirmou Astrid Fontenelle. "Você merece cada folha dessa grama", enalteceu Ana Thaís Matos. "Obra é perrengue mesmo, mas no final é tão bom fazer do nosso jeitinho né. Resiliência", desejou Amanda Richter.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.