Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA TRÉGUA

Pais de MC Gui atacam namorada de Cartolouco após reencontro: 'Desocupada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Augusto ao lado de Cartolouco e Rogério ao lado de Cláudia Baronesa

Gabi Augusto ao lado de Cartolouco e Rogério ao lado de Cláudia Baronesa; fim da trégua dos casais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/6/2022 - 18h50

Rogério Silva e Claudia Baronesa atacaram Gabi Augusto, namorada de Lucas Strabko, o Cartolouco. O casal não gostou de um post da comunicador no Twitter e soltou o verbo nos Stories do Instagram. O vídeo foi gravado depois de os casais fazerem as pazes.

"Pessoal, beleza? Então, estou vindo aqui para falar a respeito de um tuíte que eu vi da Gabi", começou Rogério, em tom calmo. "Vou dar nem implicância pra ela, porque eu acho que ela não tem nada o que fazer. Ela está tendo todo o tempo do mundo para ficar tuitando, falando. Porque, assim, tudo o que eu falei lá foi do meu coração", afirmou.

"Tudo que eu fiz lá dentro daquele estádio que o Cartolouco me procurou...", disse o ex-Power Couple, citando o reencontro com o jornalista e sendo interrompido pela própria mulher, que surgiu ao fundo da gravação para gritar. "Desocupada, vai trabalhar. Vai, vai, desocupada", disse a Baronesa.

"Foi do meu coração...", tentou novamente Rogério. Claudia tornou a interrompê-lo. "Saiu do Power Couple e não tem o que fazer, não tem? Vai trabalhar", insistiu. "É isso, pessoal, vai caçar o que fazer", tentou encerrar o pai de Mc Gui. "Fala comigo, não fala com ele, você de novo está tentando provocar ele", afirmou Claudia. "Tchau, desocupada, tchau", finalizou Rogério. 

O tuíte citado pelo casal chama Silva de "bundão". Na íntegra, o texto diz: "É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um puta bundão", escreveu Gabi.

Veja o vídeo completo dos pais de MC Gui chamando Gabi Augusto de desocupada abaixo. 

Entenda o caso

A briga entre os quatro começou durante o Power Couple Brasil 6, quando os pais de MC Gui deixaram o programa acusando Cartolouco de ter citado Gustavo Castanheira (1997-2015) durante uma briga. A menção ao filho já morto teria levado Rogério Silva ao descontrole e, consequentemente, provocado a saída do casal do programa. 

Cartolouco e Gabi permaneceram no reality, mas acabaram eliminados com rejeição por causa da história. Nesse meio tempo, a produção da Record afirmou que não captou nenhuma menção a Gustavo no momento da discussão. Por isso, o jornalista passou a afirmar que processaria os pais de MC Gui por terem inventado a história. 

O reencontro entre Lucas Strabko e Rogério Silva aconteceu na dia 22, uma quarta, quando Cartolouco gravava vídeos para o próprio canal no YouTube em um estádio de futebol. Na ocasião, Silva estava na arquibancada e teria abordado o ex-companheiro de reality para tentar acertar as coisas. "Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou", contou o jornalista em conversa com o Notícias da TV

"Foi muito tranquilo, conversamos sobre o programa, gravei com ele para o meu canal. Os dois pediram desculpas, por tudo como foi lá dentro, pela briga em si. Os dois estavam errados e os dois sabiam disso", afirmou Strabko, acrescentando que olhou nos olhos de Silva para reforçar que nunca citou o nome de Gustavo. 

Ao mesmo tempo, Rogério Silva passou a afirmar, nas próprias redes, que foi Cartolouco quem o abordou no estádio, e não o contrário. "Assim que ele entrou no camarote, ele olhou dentro dos meus olhos, abriu os braços e falou: 'Posso te dar um abraço? Queria falar com você'. Falei: 'Lógico, pode vir, sem problema algum'. Ele veio, me deu um abraço, pediu perdão", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.