União

Pai de Rafael Vitti rebate comentário sem noção de seguidor de Tatá Werneck

Reprodução / Instagram

João Vitti e Valéria Alencar se beijando na piscina

João Vitti e Valéria Alencar oficializaram a união após 25 anos juntos; ator respondeu um comentário maldoso sobre o casamento

REDAÇÃO - Publicado em 17/12/2019, às 09h58

Tatá Werneck usou seu Instagram para falar sobre o casamento dos sogros, João Vitti e Valéria Alencar, que após 25 anos juntos, oficializaram a união. Com uma foto do casal se beijando, ela falou sobre amor e a lua de mel. Um seguidor da humorista deixou nos comentários diversos símbolos com expressão de vômito. João Vitti não deixou quieto e retrucou: "Toma um sal de frutas que passa".

O pai de Rafael Vitti ainda terminou sua resposta de forma irônica. "Se olhar no espelho a essa hora da manhã às vezes causa enjôo". Na mensagem, Tatá fala da história de amor do casal, faz ligação com seu romance com Rafael e o com nascimento da filha do casal. "Desse casamento nasceu meu amor. Do meu amor, nasceu nosso amor, Clarex, amor da vida deles!".

A homenagem, apesar de ter o comentário desagradável, rendeu mesmo muitas outras mensagens de carinho dos seguidores de Tatá.

"Como é lindo celebrar o amor. O verdadeiro amor existe sim, temos que ter esperança nesse mundão", escreveu a seguidora Monique Rosa. "Tô com uma inveja, mas inveja boa. Que o amor de vocês continue assim pra sempre", comentou Gisele Beguetto. Até o apresentador Cid Moreira deixou seu comentário: "Amor que não se pede. Amor que não se mede! Que não se repete!". 

Comentário de João Vitti na conta de Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

 João e Valéria se conheceram em 1994. Na época, ele interpretava Lúcio na novela Éramos Seis, e ela fazia Francisquinha em As Pupilas do Senhor Reitor, ambas do SBT. Só que no texto que Tatá escreveu, ela lembrou de outra novela que o sogro fez. "Se eu soubesse disso antes (que ela entraria para a família) teria assistido todos os capítulos de Despedida de Solteiro", brincou ela.

Essa parte do texto também rendeu muitos comentários, mostrando que a humorista tem seguidores que são fãs do sogro. "Eu assistia todos os capítulos", confessou Lindy Lima. "Eu assistia e me apaixonei pelo Xampu, tinha uns 6, 7 anos e nunca esqueci o João", disse a usuária identificada como @kakamath. Miguel Falabella também deixou seu comentário: "Lembro muito dessa novela".

No dia 13 de outubro, quando aconteceu a festa de casamentos dos sogros, Tatá já havia feito uma homenagem com uma foto em família. "Valeria e João se casaram depois de 25 anos juntos, mas eles já olhavam para a mesma direção. Foi lindo! Parabéns".

Confira a publicação de Tatá Werneck no Instagram:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook