Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOPLESS

Taís Araujo posa nua para mostrar bastidores de Amor de Mãe: 'Me senti grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo caracterizada como a Vitória de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Taís Araujo como a grávida Vitória, em Amor de Mãe; atriz mostrou barriga falsa bem realista

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 8h34

Taís Araujo posou nua para mostrar os bastidores de Amor de Mãe, em que interpreta uma gestante. Na trama de Manuela Dias, sua personagem, Vitória, espera um filho de Davi (Vladimir Brichta), e a atriz decidiu exibir uma barriga falsa porém bem realista. "Me senti grávida de verdade!", escreveu ela em suas redes sociais.

No Instagram, a atriz parabenizou a produção pelo trabalho de caracterização. "Essa fotinha é pra enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de Amor de Mãe", elogiou Taís. Na foto, a mulher de Lázaro Ramos aparece com um dos braços tapando os seios e apenas de calcinha.

Vários famosos ficaram confusos com a foto. "Eu assisti à novela e quando vi pensei: 'Caraca, Taís tá linda grávida! Pera aí! Será que é maquiagem?' Hahaha. Muito, mas muito maneiro!", comentou o cantor e compositor Rafael Mike. "Que isso? Achei que era um TBT (Throwback thursday). Tá surreal", brincou João Côrtes.

"Vi no ar agora e fiquei impressionado!", ressaltou o ator Mouhamed Harfouch. "Minha avó olhou a televisão e gritou: 'Meu Deus! Que barriga é essa? Nem sabia que ela tava grávida', hahah", relatou a fã Ana Laura Pereira.

Confira a publicação de Taís Araujo no Instagram: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.