Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pai de Linn da Quebrada morre após reaproximação com a cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Linn da Quebrada e Lino Pereira estão abraçados e sorridentes

Linn da Quebrada e Lino Pereira não se reencontravam havia muito tempo; eles se viram antes do BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 13h06

Lino Pereira, pai de Linn da Quebrada, morreu na madrugada desta quarta-feira (11) em São Paulo. A perda do familiar acontece meses depois de a cantora ter conseguido se reaproximar dele, antes de seu confinamento no BBB 22, quando fez a troca de documentos para ser reconhecida no gênero feminino.

Segundo o jornal Extra, o patriarca sofreu um infarto fulminante. A assessoria de imprensa da artista confirmou as informações ao veículo, mas não divulgou a causa da morte. O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de Linn, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos", escreveu ela na legenda de um vídeo feito em janeiro, assim que os dois se reencontraram.

"Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho", comentou Lino na gravação. "Esse é o mistério", brincou a famosa. "Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre", declarou o pai para a filha.

A ex-BBB viveu longe do pai durante muito tempo, e, na última vez em que os dois tinham se visto, Linn ainda não tinha passado pela transição de gênero. Ela ainda não se pronunciou sobre a morte do pai.

Confira abaixo o reencontro de Lina e Lino:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.