NO YOUTUBE

Pai de Giovanna Ewbank relembra infância da apresentadora: 'Só brincadeira estúpida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Giovanna Ewbank e o pai, Roberto Baldacconi, em vídeo publicado no Gioh, canal da apresentadora no YouTube - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Giovanna Ewbank e o pai, Roberto Baldacconi, em vídeo publicado no Gioh, canal da apresentadora no YouTube

REDAÇÃO - Publicado em 03/05/2019, às 15h36

O pai de Giovanna Ewbank, Roberto Baldacconi, criticou a postura moleca da filha quando mais nova. "Só fazia brincadeira estúpida, né?", relembrou o arquiteto, em vídeo publicado nesta sexta-feira (3) no Gioh, canal da apresentadora no YouTube. Segundo o arquiteto, Giovanna passava dos limites e tinha o irmão, o artista plástico Luca Baldacconi, como principal alvo.

"Você fazia umas brincadeiras que a gente ficava assustado, aprontava com as coisas dos outros. O seu irmão era sua grande vítima", falou o patriarca.

A apresentadora, que entrevistou o próprio pai no vídeo, não teve como negar as acusações de que brincava demais, e entregou algumas de suas "artes" na infância. "Eu brincava com o extintor do prédio", complementou ela.

O apartamento onde ela morou, no Morumbi, em São Paulo, também rendeu histórias na entrevista. Segundo Roberto Baldacconi, a modelo tinha o hábito de se juntar a uma amiga para atrapalhar a mobilidade dos moradores.

"Você amarrava as bicicletas dos outros nos prédios. Iam pegar as bicicletas e não conseguiam ir embora", disse, aos risos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook