Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TETRACAMPEÃO MUNDIAL

Padre Marcelo Rossi é desafiado por Popó após nocaute: 'Derrubar gente grande'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Popó (à esquerda) e Padre Marcelo Rossi (à direita)

Popó e Padre Marcelo Rossi: lutador revela por que aceitaria luta contra sacerdotista "bombado"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 18h28

Lenda do boxe brasileiro, o tetracampeão mundial Popó Freitas listou possíveis próximos adversários em lutas depois da vitória acachapante sobre Kleber Bambam, nocauteado em apenas 36 segundos no Fight Music Show de sábado (24).

Após faturar R$ 5 milhões no evento esportivo, o pugilista foi desafiado a sugerir mais nomes que poderia enfrentar. Ele escolheu o padre Marcelo Rossi e o apresentador Marcos Mion. Logo após sair do ringue, Popó ironizou os adversários em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.

"Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?", questionou o repórter da atração. "Oh meu Deus, nenhum dos dois", riu o campeão. Ele argumentou que se sente desafiado por pessoas que são maiores fisicamente.

O lutador voltou atrás e entrou na brincadeira. "Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande", afirmou. Desde 2021, quando apareceu "bombado" nas redes sociais, o sacerdote é alvo de piadas em seu perfil do Instagram.

O jornalista também fez com que Popó escolhesse entre dois apresentadores de televisão. "[Marcos] Mion ou [Rodrigo] Faro?", indagou o repórter. "Mion. Acho que o Mion leva vantagem", respondeu o lutador.

"A luta foi rápida porque, se deixar, ele desaparece. Do jeito que ele quer. Nem ligo para o tempo que durou. O resultado foi bom, e é isso que importa", concluiu Popó na conversa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.