CAMPEÃO DE BOXE
REPRODUÇÃO/GLOBO
Acelino Popó Freitas em participação no Encontro; ele falou sobre provocações de Vitor Belfort
Após nocautear Kleber Bambam em menos de um minuto, Acelino Popó Freitas participou do Encontro nesta segunda (26) e falou sobre suas próximas lutas. O campeão de boxe já deixou claro que não aceita as provocações de Vitor Belfort e se recusa a lutar com ele. Popó ainda detonou o rival.
Logo depois da derrota de Bambam, Vitor Belfort se pronunciou nas redes sociais e desafiou Popó também. "O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca. Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?", disse.
No Encontro, Patrícia Poeta quis saber o que Popó achava disso e se ele aceitaria o desafio de Belfort. O pugilista afirmou que não. "Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor", detonou.
Popó também declarou que não quer saber de lutar com Naldo. Assim como Bambam, o cantor não é lutador profissional, mas fez provocações ao campeão de boxe.
"Naldo também tá [provocando] de novo. Mas é outro mentiroso. O Bambam não [é mentiroso], vai falando um monte de coisa, mas o Naldo é mentiroso. Então, pra ele não voltar, Naldo, para, ninguém acredita mais em você", declarou Popó.
O campeão contou, então, com quem realmente quer lutar de novo neste ano. "Minha ideia é juntar Jr. Dublê, Mambam e Pelé Landy, pegar os três na mesma noite. Eu quero pegar os três que nocauteei. Primeiro o Pelé no primeiro round, depois o Jr. Dublê, depois o Kleber Bambam. Já passei pra a gente [a equipe] fazer isso. Vou nocautear os três de novo. O psicológico está bom, galera vai me ajudar", afirmou Popó.
Durante o programa, o pugilista comentou cada lance de sua luta contra Bambam, ensinou truques do boxe para Patrícia e disse que contou com o apoio do público para derrotar o ex-BBB. "Eu não bati nele sozinho. Foi o peso de todas as pessoas que me pararam na rua e falavam: 'amassa ele, arrebenta ele'".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.