Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Popó ameaça 'arrancar cabeça' de Kleber Bambam em luta: 'O Brasil quer'

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Popó cerrando os punhos no cenário do The Noite

Popó em entrevista ao The Noite; lutador atiçou rivalidade com o ex-BBB Kleber Bambam

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2023 - 12h17

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas está com sangue nos olhos para derrotar Kleber Bambam no ringue. A rivalidade, que começou por conta de um podcast, está sendo cada vez mais alimentada pelo lutador, que não vê a hora de nocautear o ex-BBB.

Em entrevista ao The Noite nesta segunda (3), Popó falou sobre o combate que ocorrerá no Fight Musical Show e ainda destilou veneno contra o rival. "O Bambam não é igual o Naldo. O Naldo mente, o Bambam quer aparecer. Quando você treina boxe e desafia alguém, é porque você sabe alguma coisa. Quando você não sabe, você é o quê? Burro! É o caso dele", afirmou.

Popó acredita que essa é uma das lutas mais esperadas pelo público. "Não só eu, mas o Brasil todo quer que eu bata nesse cara", completou. O boxeador ainda deu uma amostra do que pretende fazer com o rival, socando uma réplica da boneca Maria Eugênia, famosa "companheira" de Bambam na primeira edição do BBB.

Danilo Gentili ainda afirmou que seu advogado quer um ingresso para assistir à luta. Popó enfatizou que pretende arrancar a cabeça do rival. "O seu ingresso está ali na ringside pra você ver a cabeça dele no seu colo", declarou.

A data oficial do evento ainda não foi confirmada, mas deverá acontecer no primeiro semestre de 2024. Veja vídeo da ameaça:

Segue embed de vídeo:

Como nasceu a rivalidade?

A treta entre Popó e Bambam surgiu por um motivo que muitos consideram banal: o boxeador recusou um convite para participar do podcast do ex-BBB. 

"O desafio veio dele, não fui eu quem desafiou. Ele se chateou muito comigo porque me chamou para um podcast, mas eu não queria fazer, até porque não ia ter engajamento para mim, não ia melhorar minha vida", declarou em entrevista ao Globo Esporte.

"Não sou amigo dele, nunca fui. Colega, sim. Amigo, nunca. Ele começou a se chatear, disse que ia me pegar, me arrebentar todo, aceitei o desafio e falei: 'Vamos para cima, se é isso que você quer'", detalhou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.