Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Ousada, Jojo Todynho posa nua e manda recado bilíngue para fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho nua em ensaio fotográfico

Jojo Todynho em ensaio fotográfico; cantora posou nua e mandou recado bilíngue aos fãs

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao posar nua em um ensaio fotográfico. Nesta quarta-feira (18), a participante da Dança dos Famosos, da Globo, divulgou as imagens ousadas em seu perfil no Instagram junto a um recado em inglês e em português para os admiradores.

"Meus amores, vocês também travaram na beleza dessas fotos? Isso é porque vocês ainda não sentiram o cheiro do novo perfume de Jean Paul Gautier. Olha, estou passada com a potência desse novo perfume", escreveu Jojo na rede social.

O ensaio faz parte de uma campanha publicitária para uma marca de perfumes e, após a divulgação do produto em português, a artista prosseguiu com a ação comercial em inglês.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu elogios dos famosos. "Ah, que lindeza. E vejo flores em você", comentou Fabiana Karla. "Que tiro foi esse? Chique", brincou Dany Bananinha.

Jojo está classificada para a próxima fase da competição de dança exibida no Domingão com Huck. Na nova etapa, a campeã de A Fazenda 12, da Record, enfrentará Vitória Strada, Jéssica Ellen, Gilberto Nogueira (Gil do Vigor), Sérgio Menezes e Douglas Souza.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.