Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXY

Ousada, Bruna Marquezine empina o bumbum em ensaio fotográfico; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine de maiô engana mamãe e deitada sobre uma cama para ensaio fotográfico publicado em seu Instagram

Bruna Marquenize surgiu de maiô engana mamãe para ensaio fotográfico; atriz ousou nas posições

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 8h16

Bruna Marquezine decidiu ousar ao realizar um ensaio fotográfico bem sensual e surgiu com o bumbum empinado na noite de domingo (5). De maiô modelo engana mamãe e com muito carão, a atriz posou deitada em uma cama para o maquiador Henrique Martins. A amiga de Giovanna Ewbank (ou seria cunhada?) recebeu muitos elogios de fãs e famosos pelas fotos publicadas nas redes sociais.

Em seu Instagram e de forma irônica, Bruna colocou um símbolo de anjo na legenda do ensaio. Todas as fotos publicadas pela atriz estão em preto e branco.

"É uma mulher mesmo? Ou seria uma obra de arte?", questionou Leilane Silvanos comentários. "Atriz mais linda do Brasil!", elogiou João Barreto. "Moça, você respeita o meu coração, obrigada!", brincou Adrian Santos.

O apresentador do canal GNT Pedro Andrade colocou um comentário enigmático seguido por um símbolo de foguinho, e alguns fãs apontaram um affair entre eles. "Vavavavoooooom", escreveu o jornalista. "Só tava no aguardo do seu comentário", disse Geisiane Fernandes. "Acho que tem alguém apaixonado, haha", apontou Elaine Kiedis.

A torcida de "shippadores" do suposto casal poderá se decepcionar, já que Andrade é assumidamente homossexual e namorou outros famosos como Lance Bass, ex-integrande da boy band norte-americana Nsync.

Confira o ensaio fotográfico publicado por Bruna Marquezine em seu Instagram: 

View this post on Instagram

👼🏼 by @henriquem85

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.