Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Sem ressentimentos

Bom Sucesso: Após facada assassina, Ramon delira e acerta as contas com Paloma

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em cena de Bom Sucesso; treinador protegerá a ex de atentado

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 7h22

Ramon (David Junior) terá um acerto de contas definitivo após salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. O treinador de basquete levará uma facada no lugar da ex-mulher e terá um delírio com ela quando estiver ferido. Será neste momento que ele perceberá seu verdadeiro sentimento por Francisca (Gabriela Moreyra).

Diogo (Armando Babaioff) planejará o assassinato da costureira e promoverá uma noite explosiva na quadra da escola de samba. Pessanha (Walter Breda), o policial corrupto que armou o assalto à casa de Alberto (Antonio Fagundes), voltará à história para ajudar o vilão em sua vingança.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11, Diogo acertará os últimos detalhes do ataque com o bandido. "Pessanha aproveita a distração de todos para armar morteiros com cigarro no acendedor. Pessanha coloca esses morteiros discretamente em diferentes pontos da quadra", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Quando o local estiver cheio de gente, os morteiros serão acionados e causarão tumulto. Pessanha aproveitará e irá com uma faca na mão para matar a mocinha. O treinador de basquete perceberá a movimentação bem na hora e dará um grito. "Paloma? Cuidado!".

A loira não ouvirá o alerta do ex-marido e ficará na mira do assassino. Em um ato heroico, Ramon pulará na frente dela e será atingido pela faca em seu lugar. O roteiro prevê que o capítulo se encerrará com a cena do personagem de David Junior gravemente ferido, caindo lentamente no chão.

Acerto de contas com Paloma

Quando estiver quase inconsciente, Ramon começará a delirar e verá Paloma jovem diante de seus olhos. "Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente", dirá a mocinha.

"Mas vai ser separado de você", responderá o treinador, que nesta cena também será visto em sua versão do passado. "E tá tudo bem. A gente já viveu tanta coisa juntos", justificará Paloma. "Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama", continuará ela.

Ao despertar do transe, Ramon perceberá que está deitado no colo de Francisca e se declarará. "Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você...", dirá ele, antes de desmaiar e ser levado ao hospital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?