Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLDEN SHOWER

Otaviano Costa se explica após Flávia Alessandra revelar xixi durante sexo

REPRODUÇÃO/GNT

Foto de Flávia Alessandra ao lado de Otaviano Costa no palco do Sobre Nós Dois, no GNT

Flávia Alessandra e Otaviano Costa no Sobre Nós Dois; apresentador desmentiu prática sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 20h04

Otaviano Costa se pronunciou nesta segunda (11) sobre um comentário de Flávia Alessandra sobre a prática de urinar durante o sexo --o golden shower [banho dourado, em inglês]. O apresentador explicou que a mulher fez apenas uma brincadeira durante o programa Sobre Nós Dois. "Não é verdade, seus malucos", disparou.

O ator publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram diante da repercussão das declarações. "Gente, vocês são três vezes mais doidos que a gente, sabiam? Sobre Nós Dois é um programa de humor", ressaltou.

"Lá pelas tantas, sob este viés de humor, eu e a Flavinha, brincando para caramba, chegou um momento em que eu perguntei para a Sabrina Sato: 'Você faz cocô na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho. E você, Flávia?'", acrescentou.

Costa contou que a companheira decidiu apenas fazer uma piada com a situação e que, em seguida, ele embarcou:

E ela respondeu: 'Ah, eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui respondeu: 'é golden shower'. É lógico que eu iria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso.

"Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça golden shower. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira", continuou

"Repito: dentro de um programa que tem entre seus apresentadores um comediante do porte de Marcelo Adnet", ressaltou o comunicador, que foi além:

É claro que eu já falei da minha intimidade com a Flávia em vários momentos. Eu fiz o programa Amor e Sexo durante cinco ou seis temporadas. A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do golden shower, chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar.

"Respeito quem faz isso e fala abertamente, mas acho que eu tenho uma casca que vai até um ponto", arrematou Otaviano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.