Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAPÍTULOS DE 1º A 5/6

Malhação: Keyla faz Tato sofrer grave acidente em competição; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato (Matheus Abreu) de capacete em cena de Malhação

Tato (Matheus Abreu) ficará perturbado por ciúmes nesta semana em Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 6h14

RESUMO: Na semifinal da prova de bike, Tato (Matheus Abreu) perderá o equilíbrio e levará um tombo feio ao ver Keyla (Gabriela Medvedovski) falando com no celular Deco (Pablo Morais). O rapaz vai ser socorrido às pressas, deixará todos preocupados, mas se recuperará e pedirá para voltar à disputa. O chapeiro conseguirá melhorar seu tempo e conquistará uma vaga na final

Segunda, 1º/6 (Capítulo 40)
Tato discute com Keyla. Adriana revela o e-mail de Deco para Keyla. Roney tenta consolar Tato e comenta que Aldo precisa conhecer Tonico. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara.

Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Terça, 2/6 (Capítulo 41)
Aldo se surpreende ao reencontrar Tato. Anderson avisa que falará com MC Pimenta, e Ellen e Tina se preocupam. Tato discute com Aldo. Benê pede a ajuda de Julinho para o seu experimento. Ellen teme pela segurança de Anderson.

Keyla insiste para que Tato não se preocupe mais com Deco. K1 e K2 reclamam por não estarem no novo vídeo de Fio. Dóris tenta convencer Tato a se concentrar mais no estudos. Anderson encontra MC Pimenta. Lica diz a Clara que ficou com Felipe.

Quarta, 3/6 (Capítulo 42)
Clara se desentende com Lica, e Malu decide falar com Edgar. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Bóris elogia Ellen para Edgar, que reage com descrença.

Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato atende uma ligação de Deco para Keyla.

Quinta, 4/6 (Capítulo 43)
Tato procura mensagens de Deco no computador de Keyla. Felipe tira satisfações com Lica. Luís e Marta discutem sobre as filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê quando uma mensagem de Deco chega para Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico.

Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente durante a competição de bicicleta.

Sexta, 5/6 (Capítulo 44)
Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho.

Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 de novembro a 11 de dezembro

Sexta, 27/11 (Capítulo 169)
Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá suas ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?