NO PARANÁ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Ana Castela vibrou com a compra de uma chácara em Londrina, no interior do Paraná
Ana Castela revelou nesta quinta (27) que comprou uma chácara em Londrina, no Paraná, a 20 minutos de sua residência. A cantora de 19 anos morava em uma fazenda em Sete Quedas, no interior do Mato Grosso do Sul, e pretende trazer seus animais para o imóvel recém-adquirido.
A artista divulgou detalhes da propriedade em Stories de seu perfil no Instagram. Ana gravou parte dos quartos, a garagem e o estábulo. Devido à distância, a cantora não tem mantido uma boa frequência de contato com as suas mascotes que estão na fazenda onde morava.
Com a chácara, ela poderá retomar atividades que faziam parte de seu cotidiano, como andar a cavalo. "Não estava conseguindo ver meu cavalo porque ele estava muito longe. Agora meu cavalo vem para cá semana que vem, ganhei um mini boi e uma mini vaca, vão vir pra cá, e eu vou comprar dois carneiros", disse.
Entre as reformas do imóvel, Ana pretende construir um curral e uma pista de três tambores, um modelo de corrida a cavalo. "Vamos deixar tudo aqui, porque é a vinte minutinhos da minha casa. Meu Deus, vou voltar a andar a cavalo", continuou. "Aqui é enorme, gente, é muito legal".
"Aqui é um dos lugares onde mais vou ficar, se Deus quiser", disse, ao apontar para o estábulo. "Nós vamos trazer meu cavalo aqui. Olha, que legal. Vamos fazer minha pista de três tambores. Um lugar para você andar, fazer um monte de coisa. Isso é enorme, não é nem metade. Tem muita coisa pra arrumar ainda".
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Castela comprou chácara em Londrina, no Paraná
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Garagem e parte dos quartos do imóvel
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Castela vibrou com estábulo do imóvel
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Castela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.