SUSTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leonardo durante entrevista; o cantor teve fazenda invadida por traficantes nesta sexta (10)
O sertanejo Leonardo teve sua fazenda em Goiânia, Goiás, invadida por traficantes nesta sexta (10). Os criminosos carregavam 400 quilos de pasta base de cocaína e trocaram tiros com a polícia. Duas pessoas perderam a vida durante o confronto.
A informação foi revelada pelo Fofocalizando, no SBT, durante a edição ao vivo do programa. "Um avião teria invadido a fazenda. A informação que temos é que o cantor não estava presente nem ninguém da família. Ele estaria aqui em São Paulo. Teve confronto com a polícia", disse o apresentador Gabriel Cartolano.
"Traficantes invadiram a fazenda Talismã, parece que tem duas mortes. Ainda não se sabe onde ele está neste momento", completou o jornalista.
A assessoria do artista explicou que ele realmente está em São Paulo e que não havia familiares na propriedade. Nenhum funcionário saiu ferido. De acordo com a polícia, o avião posou na fazenda, no momento em que havia uma caminhonete aguardando para recolher a droga. As informações são do G1.
A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) saíram em busca do veículo. Ele foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Dois criminosos morreram.
O Notícias da TV tentou contato com a assessoria do sertanejo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Até o momento nenhum membro da família de Leonardo se pronunciou sobre o assunto. Poliana Rocha, mulher do músico, usou as redes sociais para mostrar sua rotina.
Zé Felipe, filho do músico, também fez postagens em suas redes sociais, mas nada relacionado à possível invasão envolvendo a propriedade da família. O sertanejo e sua mulher, Virginia Fonseca, estarão presentes no Teleton desta sexta, no SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.