Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOELHO

Ratinho passa por cirurgia e atualiza estado de saúde: 'Chega de mancar'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Ratinho

Ratinho em seu programa no SBT; ele passou por cirurgia no joelho por qualidade de vida

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 20h45
Atualizado em 13/2/2023 - 20h49

Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu os seguidores na noite desta segunda (13) ao gravar um vídeo direto do hospital. O apresentador explicou que passou por uma cirurgia no joelho para ganhar mais qualidade de vida. Ele disse que está bem e vai passar mais alguns dias internado a pedido dos médicos. "Chega de mancar", escreveu.

O jornalista apareceu com uma touca cirúrgica e de camisola hospital no seu perfil oficial no Instagram. Ele está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando", explicou.

Segundo o funcionário do SBT, ele colocou uma prótese na região. "Minha mulher falou que eu estou andando meio torto. Agora eu vou andar na linha", brincou.

Ratinho deu mais detalhes sobre o procedimento na legenda da publicação. "Hoje a segunda-feira começou assim. Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mandar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima", disse.

"Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo", reforçou ele, que recebeu o carinho de colegas nos comentários.

"Deus abençoe meu amigo. Aproveita e arruma o nariz também", implicou Celso Portiolli. "Eu e você de muleta. Tenha uma excelente recuperação. Eu já estou na fisioterapia", continuou Sérgio Mallandro, que também fez uma cirurgia na área dos olhos nos últimos meses.

"Com certeza os anjos estarão conduzindo as mãos dos seus médicos, e Deus abençoando a cirurgia", desejou Lucimara Parisi, que trabalhou durante anos com Fausto Silva na Globo. "Arruma dessa anestesia para gente também. Deus está no controle, já deu tudo certo", arrematou o sertanejo César Menotti.

Confira o vídeo publicado por Ratinho nas redes sociais:

Veja a publicação de Carlos Massa

TUDO SOBRE

Ratinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.