BURNOUT
REPRODUÇÃO/SBT
Yudi Tamashiro tranquilizou o público e atualizou seu estado de saúde após internação
Yudi Tamashiro atualizou o seu estado de saúde nesta quinta (25). O ex-apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2022) foi internado às pressas depois de uma crise causada pela síndrome de burnout. O empresário ironizou os boatos de que estaria morto e desabafou sobre o estresse acumulado com o trabalho.
Na última terça (23), Yudi foi encaminhado para o hospital após sentir dores no estômago, um formigamento na mão esquerda e a boca ressecada. O artista tem apostado na carreira de empresário e, depois de se sobrecarregar com trabalho, desenvolveu um nível excessivo de estresse.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Yudi confirmou o diagnóstico de síndrome de burnout. "Estou trabalhando ao extremo. Fora o meu lado como artista, estou me posicionando como empresário. É algo muito novo na minha carreira, na minha vida", comentou.
Yudi contou que não é a primeira vez que ele se sente estressado com o trabalho. No entanto, ele nunca havia parado no hospital antes. Após o ocorrido, o artista interrompeu os compromissos profissionais e viajou ao Rio de Janeiro para realizar pregações religiosas.
Mila, mulher do ex-apresentador, acompanhou o marido no hospital. Yudi disse que ambos se preocuparam com a possibilidade de ele sofrer um infarto. Em seu mais recente projeto, o artista se dedicou à criação de um curso sobre comunicação. "Coloquei minha vida nesse projeto. Coloquei tanto que parei no hospital", brincou.
O ex-Fazenda negou que tenha feito uma jogada de marketing para promover sua carreira. Hoje, ele considera que o ramo empresarial seja mais rentável que o artístico.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Yudi Tamashiro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.