Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MOLHO

O que aconteceu com Fátima Bernardes? Túlio revela como namorada quebrou o pé

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Fátima Bernardes ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadelha

Fátima Bernardes com o namorado, o deputado Túlio Gadelha; apresentadora quebrou o pé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2023 - 15h43
Atualizado em 2/11/2023 - 16h10

Túlio Gadelha mostrou que está cuidando muito bem de Fátima Bernardes, que apareceu pela primeira vez nesta quinta (2) com o pé quebrado. A apresentadora sofreu um acidente às vésperas do início das gravações da última temporada do The Voice Brasil. Segundo o parlamentar, ela quebrou um osso do pé enquanto dançava.

A jornalista publicou uma foto em que aparece abraçadinha com o deputado federal em seu perfil oficial do Instagram. "Nossa comemoração dos seis anos [de namoro] promete. Em casa e com pé quebrado para cima", escreveu.

Fátima Bernardes com o namorado, o deputado Túlio Gadelha (Instagram/Reprodução)

"Tudo ótimo para quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos", completou Fátima, que recebeu o apoio de anônimos e famosos nos comentários da publicação.

"Ah, não! A gata não para", brincou a comentarista esportiva Ana Thais Matos. "Poxa", lamentou Astrid Fontenelle. "Melhoras, Fátima", desejou o ator Carmo Dalla Vecchia.

Gadelha ainda deixou um recadinho para a namorada. "Aprontando quando eu estava fora. Foi fazer uns giros dançando, quebrou um ossinho do pé", finalizou ele.

Nos Stories de seu Instagram, a apresentadora revelou que o problema foi justamente esse: "Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", prometeu ela.

Fátima Bernardes está fora do The Voice?

De acordo com fontes do Notícias da TV, as gravações das audições às cegas estão marcadas para as próximas segunda (6) e terça (7). Até o momento, a emissora optou por não cancelar o trabalho nos estúdios e está providenciando todas as condições para que a artista siga normalmente com o seu trabalho.

A líder de audiência até pensou na possibilidade de trocar a apresentadora, mas ela pediu para não sair do projeto. Fátima está empolgada com a última temporada. Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, a deixou à vontade para tomar a decisão.

Fátima também vai gravar entrevistas com os participantes no domingo (5). Ela já tinha começado oficialmente os trabalhos da temporada na semana passada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.