Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE DELITOS

O que aconteceu com Ezra Miller? Entenda crimes cometidos pelo ator de Flash

REPRODUÇÃO/YOUTUBE MTV

Ezra Miller caracterizado como Flash

Ezra Miller é suspeito de sumir com família de quatro pessoas que estava hospedada em sua casa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/8/2022 - 18h23

Ezra Miller se tornou suspeito de sumir com uma família de quatro pessoas que estava hospedada em sua casa em Vermont, nos Estados Unidos. O ator, que dá vida a Flash, personagem da DC Comics, já acumula acusações por vários delitos, incluindo abuso, roubo e ameaça. O caso do desaparecimento reacendeu debates acerca do futuro da estrela de cinema. 

De acordo com a revista The Rolling Stone, uma mãe de 25 anos, acompanhada pelos três filhos de um a cinco anos de idade, passou a morar na residência de Miller, uma fazenda, em meados de abril após conhecer o ator no Havaí. Na época, a mulher teria dito que estava fugindo o ex abusivo.

A mulher teria começado a fazer registros da vida na fazenda nas redes sociais, mas deixou de publicar fotos em julho, quando a conta foi excluída. De acordo com a publicação, oficiais de Justiça tentaram contato com a mulher duas vezes, em especial por considerar a propriedade de Miller um ambiente inseguro para as crianças. Havia armas, drogas e bebida na casa. 

Nenhum dos contatos foi bem-sucedido, o que tornou Miller suspeito. A polícia de Vermont intimou o intérprete de Flash a depor em setembro sobre o caso, e foi até a casa do artista na última terça (9), embora o motivo inspeção não tenha sido divulgado. O ator teria afirmado que não abriga a família em sua propriedade há meses. 

Acusações

Além do envolvimento do caso da família desaparecida --que também virou foco de busca do pai das crianças--, Miller acumulou problemas com a Justiça ao longo dos anos, inclusive nos últimos meses.

Em junho, quando a mulher e as crianças ainda moravam, teoricamente, em sua propriedade, o ator foi acusado de agredir e drogar uma fã. A publicação mencionou que Miller e a vítima se relacionavam desde que a menina tinha 12 anos, e que a família pediu uma ordem de restrição contra o artista. O ator teria oferecido à vítima maconha, LSD, álcool e proposto pagar a faculdade da menina, que acabou abandonando os estudos.

Miller também foi acusado de assediar uma criança de 11 anos. A vítima despertou o interesse do ator por ser uma pessoa não binária, e a família conseguiu denunciar o artista e manter uma ordem de restrição que o impedia de entrar em contato.

Havaí

Além disso, durante a viagem ao Havaí, ocasião em que conheceu a mulher mãe das três crianças, Miller chegou a ser preso duas vezes por acusações de roubo, agressão e ameaças.

Em uma das ocasiões, o ator jogou uma cadeira na direção de uma mulher e a atingiu na testa. A vítima levou pontos. A outra prisão ocorreu após Miller, em um bar, se irritar com os frequentadores que cantavam Shallow. Ele teria pegado dardos, atirado nas pessoas e gritado descontroladamente.

O artista também disparou ameaças a um casal, prometendo "enterrá-los". As vítimas abriram queixa contra Miller, mas retiraram as acusações na sequência, sem dizer o porquê. 

Futuro

Diante de tantos casos de problemas com a polícia, os produtores da Warner Bros. já vinham discutindo uma descontinuação dos projetos envolvendo Miller. Uma reunião chegou a ser feita em março, quando foram levantadas questões envolvendo o comportamento do ator em sets de filmagem.

De acordo com a revista, o intérprete de Flash teria tido surtos de humor e o classificaram como "perdido". Diante disso, projetos envolvendo Miller já foram cancelados.

Enquanto isso, o filme The Flash, antes previsto para junho de 2023, agora não está mais tão certo. Fãs do mundo todo vêm pedindo o corte completo de Miller do longa, lembrando as acusações contra o ator. De acordo com o portal Deadline, ele já teria sido cortado completamente do longa, embora tenha comparecido a alguns compromissos da produção durante o verão norte-americano. 

Até o momento,  não houve nenhum comunicado oficial a respeito. Não se sabe se Miller permanecerá no papel ou mesmo se será substituído. 

TUDO SOBRE

Ezra Miller


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.