Conexão
Reprodução/Instagram
A atriz Aline Riscado, que publicou foto nua na cachoeira e fez uma reflexão durante viagem ao Jalapão
REDAÇÃO
Publicado em 17/12/2019 - 11h46
Aline Riscado aproveitou a proximidade do fim de ano para fazer uma reflexão. A atriz, que está aproveitando sua viagem no Jalapão, em Tocantins, postou uma foto nua em uma cachoeira, na manhã desta terça-feira (17), para agradecer a Deus por tudo que conquistou. "Fiz tão bem a mim mesma e a todos. Aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos", escreveu ela.
"Liberdade, conexão, paz, gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando", disse a ex-bailarina do Faustão na legenda da imagem. A foto nua na Cachoeira das Araras rendeu mais de 360 mil curtidas.
"Esse ano foi e tá sendo especial demais. Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais. Vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade", completou ela. Aline está acompanhada do filho Nathan, de nove anos, na viagem.
"A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito. A cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção! Esse momento da foto foi mágico! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de luz", refeltiu a atriz.
Recentemente, Aline foi envolvida em uma polêmica com Gabigol e boatos de que eles estariam juntos começaram a circular na imprensa. Porém, o jogador do Flamengo namora a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
A ex-bailarina aproveitou uma participação no Domingão do Faustão, em 8 de dezembro, para negar a informação do romance. Fausto Silva foi direto e perguntou à atriz se ela estava saindo com o jogador. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", respondeu ela.
Confira a foto de Aline nua na cachoeira:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.