Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conexão

Nua na cachoeira, Aline Riscado faz reflexão e agradece a Deus: 'Fiz bem a mim e a todos'

Reprodução/Instagram

Aline Riscado toma sol de biquíni em foto publicada no Instagram

A atriz Aline Riscado, que publicou foto nua na cachoeira e fez uma reflexão durante viagem ao Jalapão

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 11h46

Aline Riscado aproveitou a proximidade do fim de ano para fazer uma reflexão. A atriz, que está aproveitando sua viagem no Jalapão, em Tocantins, postou uma foto nua em uma cachoeira, na manhã desta terça-feira (17), para agradecer a Deus por tudo que conquistou. "Fiz tão bem a mim mesma e a todos. Aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos", escreveu ela.

"Liberdade, conexão, paz, gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando", disse a ex-bailarina do Faustão na legenda da imagem. A foto nua na Cachoeira das Araras rendeu mais de 360 mil curtidas.

"Esse ano foi e tá sendo especial demais. Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais. Vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade", completou ela. Aline está acompanhada do filho Nathan, de nove anos, na viagem.

"A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito. A cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção! Esse momento da foto foi mágico! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de luz", refeltiu a atriz.

Recentemente, Aline foi envolvida em uma polêmica com Gabigol e boatos de que eles estariam juntos começaram a circular na imprensa. Porém, o jogador do Flamengo namora a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A ex-bailarina aproveitou uma participação no Domingão do Faustão, em 8 de dezembro, para negar a informação do romance. Fausto Silva foi direto e perguntou à atriz se ela estava saindo com o jogador. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", respondeu ela.

Confira a foto de Aline nua na cachoeira:

Ver essa foto no Instagram

Liberdade 🕊 Conexão ✨ Paz 🙏🏾 Gratidão 🙌🏾 ⠀⠀⠀⠀ Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! 🙏🏾 Esse ano foi e ta sendo especial demais!!! 💗 Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais... vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos... trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei... e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão!!! ✨ Eu amo viver essa experiência na Terra!!! A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito.. a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção!!! ⠀⠀⠀⠀ Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma!!! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente!!! 🙏🏾 Eu vibro gratidão!!! Namaste 💗

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.