Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS

No Egito, Maisa Silva tenta fazer pose de blogueira e vira meme: 'Não é pra mim'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Maisa de biquíni na praia

Maisa faz pose em uma praia de Hurghada, cidade do Egito; apresentadora está de férias no país

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 14h59

Maisa Silva está aproveitando as férias para realizar um sonho que tem desde criança: Conhecer o Egito. Depois de passar por Dubai, nos Emirados Árabes, a apresentadora conheceu uma praia paradisíaca nas terras das pirâmides. Ela tirou algumas fotos tentando imitar "poses de blogueira", mas acabou virando meme e tirou sarro da própria cara: "Eu digo que profissão blogueira não é pra mim".

A atriz embarcou no último sábado (14) e passou apenas dois dias em Dubai, onde aproveitou dois parques de diversão e narrou tudo para seus seguidores no Twitter. Ela desembarcou na manhã desta terça-feira (17) no Cairo, capital do Egito. Em seguida, foi para Hurghada, cidade litorânea que a deixou impressionada. "Estou no lugar mais lindo do mundo", escreveu a adolescente.

Na praia, Maisa posou de biquíni e compartilhou o conteúdo na rede social, já fazendo piada: "Dando close de egípcia". Confira:

Não demorou muito para que internautas reagissem com criatividade a postagem, e a apresentadora do SBT acabou virando meme. Seus seguidores fizeram até um trocadilho com o filme Aladdin (2019), chamando a jovem de Jasmine, princesa da Disney.

Maisa como sempre, reagiu com bom humor e até respostou algumas das brincadeiras. Confira:

TUDO SOBRE

Maisa Silva

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.